Recrutement
Rejoignez-nous
Vous aimeriez vous joindre à nous ? Rejoignez notre équipe
Offres d'emploi
Recrutamento Finalizado
Responsabilidades
Responsabilidades Gerais:
- Atender e selecionar chamadas telefónicas e fazer o direcionamento quando apropriado;
- Gestão do economato;
- Executar, tarefas de rotina padronizadas, em conformidade com procedimentos, protocolos e instruções de trabalho vigentes;
Assistência à Administração:
- Acompanhar e organizar a agenda da administração;
- Elaborar, preparar, organizar documentação e correspondência e manter uma boa organização do arquivo;
- Tratar da receção e expedição da correspondência e assegurar os contatos internos e externos necessários à atividade da administração (e-mail, cartas, etc.);
- Organizar reuniões internas e com entidades externas, incluindo a preparação de documentação, apresentações em Microsoft Power Point, dossiers e outros documentos de apoio às mesmas, bem como redação de atas;
- Preparar e organizar deslocações e viagens e a participação em eventos.
Assistência ao Departamento Financeiro:
- Controlar Mapa de despesas (recebimento e registo das mesmas);
- Controlo de crédito semanal e mensal e preenchimento relatórios;
- Envio de documentação a clientes.
Requisitos
Requisitos de Experiência de Trabalho:
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções idênticas de secretariado (fator eliminatório);
- Domínio da língua inglesa falada e escrita (fator eliminatório);
- Domínio da utilização de aplicações Microsoft Office (Outlook, Power Point, Word, Excel) (fator eliminatório)
- Elevada capacidade de interação, boa comunicação oral e verbal;
- Elevada capacidade de autonomia na organização do trabalho.
Requisitos de Educação:
- Habilitações mínimas 12º anos de escolaridade (fator eliminatório);
- Licenciatura em Secretariado/Secretariado Executivo ou outra licenciatura adequada e compatível com a função (fator preferencial);
Local
- Coimbra
Tipo de trabalho
- Tempo Integral
candidature spontanée